Indo além
do nosso universo

01

Logotipo

O logotipo é a representação gráfica da identidade de uma marca ou empresa. É uma peça fundamental no processo de criação e de gestão de marca/empresa.
Na UFO busco estudar novos conceitos e metodologias de criação, o seu público-alvo e a personalidade da marca, equilibrando elementos gráficos, cores e tipografia, para entregar um logotipo reconhecível e que traga credibilidade para sua empresa, produto, serviço ou marca.

02

IDENTIDADE VISUAL

Identidade visual é o conjunto de elementos visuais que são utilizados para representar e identificar uma marca, empresa, produto ou serviço. Esses elementos incluem o logotipo, as cores, a tipografia, a linguagem visual, o layout e outros elementos gráficos que transmitem a personalidade e a imagem da marca. A identidade visual é importante porque ajuda a criar uma imagem forte e harmônica para a marca, tornando-a mais conhecida pelo público. Além disso, ela ajuda a diferenciar a marca dos concorrentes e a transmitir os valores da empresa de forma visualmente atraente e eficaz.

03

Material gráfico

O termo material gráfico é geralmente utilizado para se referir a qualquer tipo de material impresso ou visual que é utilizado para comunicação, publicidade, marketing ou branding. Isso pode incluir itens como cartões de visita, folhetos, cartazes, embalagens, banners, entre outros.
O objetivo do material gráfico é chamar a atenção do público, transmitir uma mensagem ou promover uma marca/produto. Para isso, ele pode ser projetado para ser atraente, informativo, persuasivo e fácil de entender. Na UFO criamos as melhores soluções em materiais gráficos para o seu negócio alcançar novos voos e ir além do nosso universo.

04

Marketing digital

Marketing digital é o nome que damos ao uso de estratégias e técnicas de marketing nos meios digitais, com o objetivo de promover produtos, serviços ou marcas para determinado público-alvo. Isso inclui o uso de canais digitais, como sites, redes sociais, e-mail, anúncios online, aplicativos móveis, entre outros.
As estratégias de marketing digital podem incluir diversas técnicas, como otimização de mecanismos de pesquisa (SEO), marketing de conteúdo, publicidade em mídia social, e-mail marketing, marketing de afiliados, entre outras. O objetivo é atingir o público de forma efetiva, gerar leads, aumentar as vendas, criar relacionamentos com clientes e aumentar o reconhecimento da marca.